Seminário Bullying

O Projecto Com…Tacto, e as professoras Eugénia Pires, Olga Panão e Dária Soares, levam a efeito a realização do seminário cujo cartaz agora se divulga.
Esta acção contará com a presença do Professor João Amado, investigador da Universidade de Coimbra, autor de diversos estudos sobre a indisciplina escolar e comportamentos desviantes, bem como de elementos da Brigada Escola Segura que têm como missão, entre outras, contribuir para a criação de um ambiente de segurança nos recintos e imediações dos estabelecimentos escolares.
Se é professor, pai, encarregado de educação ou simplesmente um cidadão atento e preocupado com o ambiente que se vive actualmente nas nossas escolas, não perca a oportunidade de se esclarecer sobre um fenómeno que é motivo de muitas interpretações abusivas e erróneas.
Participe!

Maria Clara Luís