Convite

Aos directores de turma do 2º, 3º Ciclos e Secundário, professores titulares de turma da Eb1,2 de Soure, Granja do Ulmeiro, Figueiró do Campo, Vila Nova de Anços e Vinha da Rainha, educadores titulares de grupo do jardim de infância de Soure

O Agrupamento de Escolas de Soure, em colaboração com a empresa Bioeste, vai proceder à recolha de óleos domésticos, junto da nossa comunidade educativa.

Impedir a deposição destes resíduos poluentes na natureza ou o seu despejo na rede de saneamento, permitindo a sua requalificação e reutilização, é uma medida de protecção ambiental, para a qual pretendemos sensibilizar a nossa população escolar.

No próximo dia 6 de Maio, pelas 16,30 h, no auditório da escola Martinho Árias, iremos proceder à assinatura do respectivo protocolo.

Como a sua escola/jardim é uma das que integra este projecto e será por isso contemplada com um oleão, vimos convidar a colega a estar presente nesta sessão.

Soure, 4 de Maio de 2010

O Director