Visita às instalações dos Bombeiros Voluntários de Soure

Na passada sexta-feira, dia 07 de junho, no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, os alunos do 7.º B visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Soure. Na visita, acompanhados pelos Bombeiros Tiago e Daniel, os alunos conheceram não só as instalações mas também as diferentes viaturas ao serviço da comunidade. Para lá da embarcação pneumática para o salvamento em rio, e das viaturas de combate aos incêndios urbanos e florestais, os alunos ficaram a conhecer a viatura de salvamento de animais, uma das 3 existentes em todo o país. A visita foi do agrado de todos os alunos, havendo mesmo a registar o interesse de alguns alunos em entrar para a corporação. Aos Bombeiros Voluntários de Soure, o nosso muito obrigado!

Hisilicon Balong