“Un paseo por España”

No dia 3 de abril, os alunos de Espanhol cedo partiram rumo às maravilhosas cidades de Toledo e Madrid, conhecidas pelos seus famosos monumentos e encantos, as quais em 3 dias deixaram de ter segredos para eles. Desde o Museu Centro Arte Reina Sofia, Catedral de Almudena, Palacio Real, Templo Debod, Puerta del Sol, Plaza Cibeles, Plaza Mayor, Estádio Santiago Bernabéu e … o Parque Warner, nada ficou por fazer, nem por ver, apenas o desejo de voltar…!!
Para alguns, tratou-se da primeira internacionalização; para todos, a possibilidade de contactar com a cultura e língua espanholas e sobretudo de partilhar momentos inesquecíveis!
Chegada ao fim esta aventura por terras de Espanha, podemos dizer que reinou a alegria e a boa disposição e felicitamos os alunos pelo bom comportamento, os quais souberam dignificar o nome da nossa escola!
Por tudo isto e por muito mais, ….. !Hasta siempre España!

As professoras de Espanhol e professores acompanhantes.