No dia 11 de Novembro comemorou-se mais um dia de S. Martinho em Tapéus. Os alunos do 1º ciclo e Jardim-de-infância desta localidade realizaram a “S. Martinho em Tapeus… Castanhas quentinhas, e muita animação …”
No dia 11 de Novembro comemorou-se mais um dia de S. Martinho em Tapéus. Os alunos do 1º ciclo e Jardim-de-infância desta localidade realizaram a “S. Martinho em Tapeus… Castanhas quentinhas, e muita animação …”