Receção aos alunos e Encarregados de Educação na EB1 da Granja do Ulmeiro

“Aprender é uma festa”

No dia 13 de setembro de 2019 a EB1 da Granja do Ulmeiro abriu as portas a toda a comunidade educativa.
O dia começou com uma receção aos alunos e Encarregados de Educação no refeitório da Escola onde estiveram presentes o Vereador da Educação Dr. Gil Soares, o Presidente da Junta de Freguesia da Granja do Ulmeiro, sr. Manuel Aires, o corpo docente e as assistentes operacionais.
A Escola de Música da Granja do Ulmeiro também deu o seu contributo fazendo a abertura da receção e proporcionou a toda a comunidade educativa um bom momento musical à semelhança do ano letivo anterior.
Desta forma, deu-se início a mais um ano letivo tendo sempre presente que no nosso Agrupamento e na nossa escola “Aprender é uma festa”.