Projeto eTwinning “Español en acción”

Durante este período de pandemia, o projeto eTwinning “Español en acción” com representação de 20 escolas portuguesas, mais de 700 alunos e 25 docentes da disciplina de Espanhol, permitiu levar o concelho de Soure mais longe!
De facto, este projeto transversal destacou-se pelo trabalho de investigação em língua espanhola sobre lugares de interesse cultural e recreativo, monumentos e festividades mais emblemáticas das vilas/cidades participantes. Tudo isto elaborando materiais digitais, trabalhando competências e aplicando os conhecimentos adquiridos nas aulas.
Os nossos alunos do 11ºC, em conjunto com a professora da disciplina, deram a conhecer os principais símbolos culturais, bem como as tradições do nosso concelho e aqui deixam um exemplo de como a aprendizagem de uma língua também pode levar a nossa vila de Soure a todo o país…!