Devolução do Kit Escola Digital

Os alunos dos 4.º, 9.º e 12.º anos e todos aqueles que pretendam mudar para uma escola de outro Agrupamento, independentemente do ano de escolaridade, devem devolver, entre os dias 3 e 7 de julho, os Kits Informáticos recebidos ao abrigo do Programa Escola Digital.

No momento de entrega, o Encarregado de Educação ou o(a) aluno(a), quando maior de idade, terá de apresentar os seguintes elementos:

• Computador + Carregador com o cabo de alimentação;
  • Hotspot e cabo de ligação USB (exceto nos modelos que contém modem interno para a rede móvel);
  • Cartão SIM + respetivo cartão onde se localiza o PIN e PUK;
  • Mochila;

A entrega do Kit Escola Digital deverá ser efetuada na sala A2.5 da Escola Secundária Martinho Árias, por ordem de chegada, de acordo com o seguinte mapa.

Horas3 de julho
9º D
9º B
12º B

A devolução dos KITs Escola Digital para alunos que realizem provas e exames nacionais ou provas de aptidão profissional (PAP), deverá ser efetuada na sala A2.5 da Escola Secundária Martinho Árias, por ordem de chegada, de acordo com o seguinte mapa.

Horas28 de junho
(terça)
12º A/B/C*3º MEC
3.º RB
3º MEC

* para os alunos que realizam exames nacionais na 1ª fase.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, solicitamos que nos contacte através do e-mail: esma@escolasdesoure.pt.