Devolução de manuais escolares (prazo alargado)

Informa-se que, excecionalmente, foi alargado o prazo de devolução dos manuais escolares para os dias 12 e 13 de julho.

Horário para entrega dos manuais: 13:00h -19:00h
Local: Escola Martinho Árias, sala B.1.9

3º anos

• entrega dos manuais de todas as disciplinas.

7º, 8º e 9º anos

• 7º ano – entrega dos manuais de todas as disciplinas com exceção de Matemática, Português, E. Visual e E. Física.
  • 8º ano – entrega dos manuais de todas as disciplinas com exceção de Matemática, Português, E. Visual e E. Física.
  • 9º ano – entrega dos manuais de todas as disciplinas.

5º e 6º anos e Ensino Secundário (com exceção do 10º ano)

• 5º ano – entrega dos manuais de todas as disciplinas com exceção de E. Visual e E. tecnológica.
  • 6º ano – entrega dos manuais de todas as disciplinas.
  • Secundário – entrega dos manuais das disciplinas terminais de 11º ano e de todas as disciplinas de 12º ano.

Os Encarregados de Educação devem:

• diligenciar para que os livros devolvidos tenham todos os registos escritos apagados;
  • analisar com o seu educando o estado dos manuais acautelando que os mesmos reúnem as condições para serem devolvidos.

Se os Encarregados de Educação não devolverem os manuais, perdem direito a manuais gratuitos, nos anos seguintes.

Para mais informações, consultar o Regulamento da bolsa de manuais escolares.

pdfRegulamento da Bolsa de Manuais Escolares