Sorteio dos Cabazes de Natal

Realizou-se o sorteio de dois Cabazes de Natal, no dia 14 de dezembro, na Escola Secundária Martinho Árias, na presença de dois elementos da direção do Agrupamento. Os números sorteados foram 61A e 134D, os dois felizes contemplados foram Sr. José Gaspar e José Marques.
O sucesso da venda das rifas e da recolha de bens essenciais, só foi possível graças à generosidade de toda a comunidade, que respondeu ao apelo dos nossos alunos para ajudar meninos e meninas que vivem com graves carências na Aldeia SOS de Assomada, em Cabo Verde. A venda das rifas permitiu angariar verbas para custear novamente o envio de caixotes com roupa, livros, material escolar, calçado e brinquedos, para a Aldeia SOS.
Relembra-se que pode ver a reportagem feita pela televisão caboverdiana, sobre a entrega de bens enviados no ano letivo anterior, através do site: http://www.rtc.cv/index.php?paginas=13&id_cod=8539.
Agradecemos a todos os que participaram nesta Campanha o valioso contributo que souberam dar para ajudar esta causa. O nosso bem haja.

As diretoras de turma das turmas A, B, C, D, E e F do 8º ano