Festa de Natal do 1.º Ciclo

No dia 17 de dezembro, último dia letivo do 1º período, decorreu na Escola Básica de Soure a Festa de Natal do 1º Ciclo, que foi animada pela Companhia de teatro educativo NAPALM, do Porto, com a apresentação da peça “Aliceeeee”.
Os alunos adoraram o teatro e participaram entusiasticamente nesta atividade. No final tiveram oportunidade de interagir com os atores, colocando questões e tecendo comentários bastante oportunos. Estão de parabéns todos os alunos, pela sua excelente postura no decorrer do espetáculo.
Fizemos deste dia… um dia solidário!
Todas as turmas do 1º ciclo entregaram bens alimentares na Loja Solid`Árias, contribuindo, assim, para que todos possam ter um Natal melhor.
Aos que colaboraram, para que tal pudesse decorrer deste modo, o nosso muito obrigado e votos sinceros de um Santo e Feliz Natal.

Professores do 1º CEB da Escola Básica de Soure