Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio

Terminou no passado dia 30, sábado, na Casa da Cultura de Tábua, a 3ª edição do Programa de Empreendedorismo nas Escolas – “Conquista a Região de Coimbra com a tua Ideia”.
O Município de Soure participou pela 2ª vez e esteve representado pelos alunos Bernardo Ramos, David Trindade e Manuel Pereira, do 12º ano da nossa Escola com o projeto “ Aquabioeletric”.
Entre as 17 ideias a concurso, todas excelentes e potenciadoras de desenvolvimento, o júri escolheu para os três primeiros lugares “Friend Cap”de Arganil, “Health Biscuit” de Montemor-o-Velho e “ Caçoilinhos de Chanfana” de Vila nova de Poiares.
Para os nossos alunos que mostraram criatividade, empenho, responsabilidade e resiliência vai o nosso agradecimento e votos de um futuro com sucesso; eles são verdadeiros empreendedores.