Brigadas Verdes

No ano lectivo anterior foram criadas as Brigadas Verdes da nossa Escola, formadas por grupos de alunos e coordenadas pela equipa eco-escolas. Estas brigadas têm como objectivos aumentar a reciclagem e reutilização de materiais, contribuir para a diminuição de resíduos (poluição) e contribuir para a diminuição de exploração de matérias-primas e gasto de energia
Este ano as nove brigadas (Brigada do papel, Brigada do plástico, Brigada do vidro, Brigada do óleo, Brigada dos EEE, Brigada dos tinteiros e toners, Brigada das rolhas, Brigada das pilhas, Brigada da matéria orgânica) dão continuidade ao trabalho iniciado no ano anterior e esperam pelo apoio de toda a comunidade escolar. Regularmente serão publicitadas na página da escola, no Ecojornal (expositor junto ao laboratório de Biologia – sala B1.13) e enviadas por e-mail notícias das actividades dinamizadas pelas várias brigadas e o convite a toda a comunidade escolar para que participe nessas actividades.
Cada brigada é identificada por um dos seguintes logótipos:

Colabore nas actividades dinamizadas pelas brigadas, colaborando desse modo no projecto eco-escolas que é um projecto de toda a comunidade escolar!