Teremos todos direito à água potável?

O Clube Europeu e o Clube de Encontros Temáticos do Agrupamento de Escolas de Soure tomaram a iniciativa de proceder à sensibilização dos alunos sobre a questão de direitos de utilização/ usufruto de água potável no mundo, tendo realizado no passado dia 15 de janeiro, uma palestra levada a cabo pelo CES vai à escola. (Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra)
A temática da palestra “Teremos todos direito à água potável?”, dinamizada pela Dr.ª Paula Lopes, visou sensibilizar os nossos jovens para a problemática da desigual posse por parte dos diferentes países deste recurso sem o qual a sobrevivência é posta em causa.
Estiveram presentes os alunos do décimo ano do Curso Profissional de Manutenção Industrial/ Eletromecânica.