Ser Guarda Por Um Dia – Educação/Prevenção Rodoviária

No âmbito do Plano de Ação da CPCJ de Soure, em parceria com as forças de segurança, o Agrupamento de Escolas Martinho Árias e o Município de Soure, iniciou-se a 6 de maio a concretização das atividades práticas do projeto “Ser Guarda por um dia – Educação/Prevenção Rodoviária”, com a participação dos alunos do 2.º ano das escolas EB1 de Figueiró do Campo e EB1 de Alfarelos.

As atividades que visam, essencialmente, reconhecer a GNR como entidade ao serviço do cidadão e valorizar a perspetiva pedagógica na ação destas forças de segurança tiveram lugar na localidade de Figueiró do Campo.
Durante o mês de maio e início de junho, prosseguir-se-á com o desenvolvimento do projeto junto dos restantes alunos do 2.º ano das escolas EB1 do Agrupamento.

[nggallery id=66]