Projeto “Água Limpa

Projeto “Água limpa: como os bichinhos nos podem ajudar a descobrir a qualidade das águas”, do Jardim de Infância de Vila Nova de Anços, convidado para a Mostra Nacional do Projeto Ciência na Escola.
No âmbito da 13ª Edição do Projeto “Ciência na Escola”, da Fundação Ilídio Pinho, foram registadas 1044 candidaturas, das quais 522 foram selecionadas, pelos júris regionais, para passarem à fase de desenvolvimento – Fase 2.
Concluída esta 2ª fase, o Agrupamento de Escolas Martinho Árias, Soure, viu convidado para a Mostra Nacional, onde irão estar presentes os 100 projetos selecionados pelo Júri Nacional, o projeto “Água limpa: como os bichinhos nos podem ajudar a descobrir a qualidade das águas”, dinamizado pelo Jardim de Infância de Vila Nova de Anços.