Nunca Lá Fui… Mas Já Lá Estive

No âmbito dos conteúdos programáticos da disciplina de Geografia, os alunos do 9º ano de escolaridade desenvolveram trabalhos de pesquisa sobre diferentes países, utilizando os recursos e equipamentos disponíveis na biblioteca escolar.
A atividade intitulada “Nunca lá fui…mas já lá estive”, teve como objetivos: conhecer o mundo e os fatores de identidade das populações, aplicar regras e procedimentos na elaboração de trabalhos pesquisa, utilizar as tecnologias da informação e comunicação para a apresentação de temas em estudo.
Os trabalhos elaborados foram apresentados em contexto de sala de aula e encontram-se disponíveis para visionamento online. São boas propostas para a realização de viagens virtuais durante a interrupção letiva.

África

Ásia