Hastear da bandeira verde do Eco Escolas 2019 no Centro escolar de Samuel

No dia 18 de fevereiro, o Centro Escolar de Samuel pôde concretizar finalmente o hastear da bandeira Verde, galardão do programa Eco Escolas 2018/2019. Esta pequena cerimónia decorreu no seguimento da 1ª reunião do Conselho Eco Escolas do Centro Escolar. Estiveram presentes o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, a Dr.ª Susana Neves como representante da Autarquia, O professor João Carlos Martins, representante do Órgão de Gestão do Agrupamento, os representantes de pais, o Sr. Carlos Luís e a Sr.ª Nancy Contente e a representante do pessoal não docente, Sr.ª Susana Contente. Os professores do Centro Escolar e as crianças agradecem a todos pela presença. Um agradecimento especial ao Sr. José Ribeiro Catarino, Presidente da Junta de Freguesia pela célere colaboração ao colocar o mastro atempadamente para que este momento especial fosse possível.