Gabinete de Mediação

Olá a todos!
Antes de mais o Gabinete de Mediação deseja a todos um bom ano letivo, com muita energia e principalmente muita paciência para ultrapassar as contrariedades que nos forem surgindo.
Aproveitamos para lembrar que o nosso Agrupamento tem ao dispor da comunidade educativa uma via alternativa de gestão e resolução dos conflitos que inevitavelmente ocorrem na nossa vivência escolar quotidiana – o Gabinete de Mediação – cujo horário de funcionamento será dado a conhecer assim que for possível.
Entretanto estaremos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional, pessoalmente ou através do e-mail mediacao@escolasdesoure.pt contando, desde já, com a colaboração de todosna construção de um clima de escola mais pacífico e acolhedor.

Obrigada e até breve   Imagem intercalada 2
Clara Luís