Final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio

Aconteceu no passado domingo, dia 8 no Auditório do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz a final do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio ao qual concorreram 18 municípios. A nossa escola representou o Município de Soure com o projeto “EcoMóvel” apresentado pelas alunas Isabel Ruivo e Mariana Gonçalves do 10º E, coordenadas pelas professoras Manuela Matias e Dária Soares.
Foram atribuídos prémios aos três melhores projetos, e uma menção honrosa aos alunos do 8º ano, representantes do município de Góis com o projeto “Receptor de Voz”, o que prova a motivação e interesse dos jovens pela temática do empreendedorismo.
As nossas alunas não receberam prémios, mas estão de parabéns pela participação digna e trabalho empenhado e responsável, prestigiante do concelho e da escola. Muito obrigada a todos os que nos apoiaram neste trajeto!