Centro Escolar de Degracias e Pombalinho foi ao teatro a Santa Maria da Feira

No passado dia 16 de dezembro, a Junta de Freguesia de Degracias e Pombalinho e a Associação dos Baldios das Degracias fizeram uma oferta significativa ao Centro Escolar da localidade: um presente de Natal diferente. Alunos, professoras, e assistentes operacionais deslocaram-se a Santa Maria da Feira, a fim de assistirem ao musical “A ilha do Tesouro”, da companhia de teatro Elenco Produções, um espetáculo recheado de música, luz e cor. Este espetáculo, dedicado a um público infantil e juvenil, encantou crianças e adultos. A magia das palavras, a estética, a música e a dança ficaram com certeza nas nossas memórias e proporcionaram uma manhã culturalmente enriquecedora para todos. Os alunos e docentes do Centro Escolar de Degracias e Pombalinho agradecem às entidades, a preciosa ajuda para participarem nesta experiência única pois para a grande maioria das crianças, ir com a escola ao teatro será, talvez, uma experiência única enquanto espetadores desta forma de arte.
(professoras Manuela Oliveira e Maria da Conceição Acúrcio e educadora Rosário Silva, Centro Escolar de Degracias e Pombalinho)