Boot Camp EPIS 2019: Desenvolvimento sustentável

Está a decorrer, entre 8 e 12 de julho, a iniciativa “Boot Camp EPIS 2019: Desenvolvimento sustentável”.
Os alunos EPIS que participam nesta viagem-prémio, em reconhecimento do seu mérito escolar, são provenientes de escolas dos concelhos de Alenquer, Almada, Amadora, Estarreja, Lagoa, Loures, Mafra, Odivelas, Oeiras, Pampilhosa da Serra, Peniche, Porto, Seixal, Sintra, Soure, Torres Novas, Vila Nova de Poiares e das ilhas do Pico, São Miguel e Terceira dos Açores.
Durante esta semana, dois alunos de Soure do 9ºC e 9ºD, incluídos neste grupo, terão oportunidade de visitar empresas parceiras da EPIS e perceber em que medida estão a trabalhar os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.
Acompanhe esta viagem em www.facebook.com/epis.empresariospelainclusosocial.