Atividades da semana

09,Seg Dia Aberto dos Bombeiros na Escola

Aproximação dos bombeiros à comunidade educativa: ? Prevenção e segurança das comunidades e meios envolventes; ? Exposição de viaturas e informação sobre os meios de atuação. Formação – 9º ano: ? Suporte básico de vida A atividade decorre de acordo com mapa de distribuição divulgado.

12,Qui E depois da publicação do Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória?

3º Momento – Fórum de Escola Painel de apresentação e discussão sobre as conclusões decorrentes das Assembleias de Representantes de alunos dos diferentes ciclos.

14,Sáb Jornadas Formativas – Bibliotecas de Soure – 20 anos a Ler