Associação de Pais e Encarregados de Educação: 2012-2014

Constituição da Associação de Pais e Encarregados de Educação

Plano de Atividades para o biénio 2012/2014:

  • Participação mensal nas reuniões do Conselho Pedagógico;
  • Gestão e organização da bolsa de associados;
  • Reuniões mensais da Associação de Pais nas últimas 6as feiras de cada mês;
  • Encaminhamento, junto do Conselho Pedagógico, de assuntos, documento e propostas apresentadas por pais/encarregados de Educação de alunos dos vários níveis de ensino;
  • Participação nas reuniões da comissão alargada da CPCJ;
  • Participação nas reuniões do Conselho Municipal de Educação;
  • Recepção e encaminhamento de correspondência;
  • Frequência de acções de formação no âmbito das competências da Associação de Pais;
  • Colaboração com a Autarquia na divulgação de actividades integradas no Programa de Promoção da Leitura;
  • Colaboração com o Agrupamento na divulgação de actividades desenvolvidas no âmbito do Plano de Acção;
  • Registo da “Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Soure”;