Alunos vencedores do Concurso Nacional de Leitura – Fase Municipal

2º ciclo: Joana, Inês, Gustavo
3º ciclo: Ana Carolina, Mariana, Gabriela
Secundário: João, Mª Célia, Inês

Decorreram nos dias 20 e 23 de fevereiro as provas da 13ª edição do Concurso Nacional de Leitura- Fase Municipal, iniciativa da Rede de Bibliotecas de Soure e do Plano Nacional de Leitura. Participaram 59 alunos de todos os ciclos de ensino que, de forma expressiva e argumentativa, apresentaram a leitura das obras a concurso.
A sessão do dia 23 de fevereiro, aberta a pais e familiares, incluiu um momento cultural e de convívio promovido pela autarquia e dinamizado pela Academia de Música Big’s School. Um obrigado aos professores que se envolveram nesta iniciativa e uma felicitação a todos os alunos concorrentes.
Boa sorte para os alunos vencedores que representarão o concelho de Soure na próxima etapa, dia 6 de abril, Fase Intermunicipal na Figueira da Foz.