Vencedores do projeto Top Turma no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho

Decorreu, no passado dia 26 de setembro, a visita ao Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho realizada pelas turmas 5ºD, 9ºA e 11ºA, vencedoras do TopTurma 2017/2018.
Foram cerca de 40 os alunos que tiveram a oportunidade de conhecer uma importante infraestrutura desportiva nacional próxima de Soure e beneficiar da prática de canoagem. A atividade foi acompanhada pelos professores do Centro de Formação Desportiva de Montemor-o-Velho que proporcionaram aos alunos a possibilidade de praticar uma modalidade (para alguns pela primeira vez) diferente do habitual.
Todos pagaiaram com muita vontade e qualidade também. Para lá do convívio salutar, os alunos puderam beneficiar de uma prática desportiva pouco habitual e o resultado foi tal que já foram feitas promessas de voltar ao CAR de Montemor-o-Velho durante este ano letivo.