4ª edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio

Nos passados dias 1 e 2 de abril a nossa escola participou em Tábua, na 4ª edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio, nível Secundário/ Profissional, promovida pela CIM Região de Coimbra, pela primeira vez em regime de boot camp.
No dia 1, os nossos alunos tiveram oportunidade de participar em atividades lúdicas, reunir com mentores, trocar ideias e sobretudo conviver com outros jovens de 18 municípios participantes. Foi um dia longo e cansativo, mas não os impediu de nos representar de forma brilhante no concurso realizado no dia 2. Acompanhados pela Professora Maria João Machado apresentaram “Soure Tour”, ideia selecionada em Concurso Municipal de Ideias de Negócio no dia 17 de Março na Biblioteca de Soure.