Prevenção Rodoviária

No dia 4 de outubro de 2016, o grupo Escola Segura da GNR de Montemor-o- Velho dinamizou uma sessão formativa subordinada ao tema “ Prevenção Rodoviária”, na Biblioteca da Escola Básica do 1º e 2º ciclos, do Agrupamento de Escolas de Soure, a pedido da professora Conceição Costa, elemento ativo do Clube Encontros Temáticos.
As turmas do 6ºC, do 5ºD e 5ºC participaram ativamente, colocando questões e respondendo a diversas interpelações dos agentes Carla Queda e Girão, proporcionando assim um dinamismo à sessão, que se revelou assaz importante para a formação daqueles Homens e Mulheres do Futuro. Todos saíram perguntando quando seria a próxima, o que evidencia o seu contentamento com o que aprenderam.
As professoras Conceição Costa, Edite e Margarida Pinto acompanharam os alunos, exigindo o comportamento adequado naquele espaço escolar e garantindo que a sessão decorresse num ambiente tranquilo, didático e pedagógico.
A professora Conceição registou o momento com algumas fotos que poderão, no futuro,constituir a memória deste evento.