O CES vai à Escola

O Centro de Estudos Sociais (CES), criado em 1978 na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, é uma instituição científica vocacionada para a investigação e formação avançada na área das ciências sociais e humanas, sendo dirigido desde a sua fundação pelo Professor Doutor Boaventura de Sousa Santos.
O Agrupamento de Escolas de Soure aceitou o convite do Centro de Estudos Sociais à participação no projecto “O CES vai à Escola” e nesse âmbito irão decorrer algumas sessões com temáticas bem interessantes.
A primeira dessas sessões, a realizar a 2 de Março de 2011, pelas 19 horas e 30 minutos, no auditório da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Soure, terá por tema “As manchas do crime: o trabalho policial e a recolha de vestígios”.