Concurso Concelhio de Leitura 2016

A Rede de Bibliotecas de Soure convida a comunidade educativa a estar presente na fase final do Concurso Concelhio de Leitura 2016, que se realizará no próximo dia 04 de junho ,na Biblioteca Municipal de Soure, entre as 15:00h e 18:00h.

Concurso Concelhio de Leitura_cartaz

No Agrupamento Martinho Árias, as provas da fase de escola decorreram em três sessões. A prova do 1º ciclo realizou-se no dia 14 de março tendo estado presentes 30 alunos do 4º ano de escolaridade de todas as escolas do concelho, avaliadas por um júri composto pelos professores António Cerca, Margarida Monteiro, Lurdes Ameixoeiro. A do 2º ciclo decorreu nos dias 18 e 25 de março, contou com a participação de 34 concorrentes que perante um júri constituído pelas professoras Maria José Malo, Maria Marques, Luísa Pereirinha, demonstraram as suas competências leitoras.