Espaço Multimédia

Nos dias 3 e 4 de abril, decorreu o Espaço Multimédia na Escola Secundária Martinho Árias. Durante este evento, os alunos tiveram a possibilidade de assistirem, sala aberta, a exposições e demonstrações de ferramentas multimédia (de edição bitmap, vectorial e 3D, animação 2D e HTML5/CSS). Puderam ainda participar na atividade Multimedia Quest e usufruir de um espaço lúdico com jogos interativos e música.
Os anfitriões (os alunos das turmas 10.º E e 11.º C do Curso Profissional de Técnico Multimédia) estão de parabéns! Salienta-se o extraordinário trabalho desenvolvido por estes alunos que, para além de dinamizarem as atividades, auxiliaram na montagem da exposição e preparação da sala para o evento.

Como excelentes anfitriões que de facto foram, os alunos promoveram ainda, de forma espontânea, um baile que possibilitou um momento de boa disposição, descontração e de confraternização entre professores, alunos e funcionários.