Dia da Mecânica

No passado dia 17 de maio, realizou-se o “Dia da Mecânica”. Organizada pelos alunos do 11ºE do Curso de Profissional de Técnico de Manutenção Industrial/Eletromecânica e pelos professores Isidoro Martins e Paulo Santos, esta atividade, inserida no plano anual de atividades, deu a oportunidade de alunos, professores e funcionários de toda a escola poderem visitar a exposição de trabalhos realizados pelos alunos durante os últimos anos e, orientados pelos alunos do curso poderem experimentar varias técnicas inerentes às praticas oficinais de mecânica: pneumática, soldadura, torneamento, desbaste ao limador, etc.
As oficinas de mecânica tiveram enorme a fluência e as reações a esta atividade, em particular à iniciativa de experimentação prática, excederam largamente a expetativa.
Os organizadores, em particular os alunos, estão de parabéns e agradecem a enorme participação e o entusiasmo dos visitantes.