Notícia de visita à Gráfica da Porto Editora na Maia

No passadofoto 1 dia 10 de fevereiro de 2016, no período de interrupção letiva do Carnaval, realizou-se uma visita à Gráfica da Porto Editora, sita na Maia. Nesta viagem participaram 25 professores de 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Martinho Árias de Soure.
O evento foi muito positivo, pois pudemos perceber melhor o desenvolvimento tecnológico presente na conceção dos manuais escolares que, a cada ano, recomendamos para os nossos alunos.
Aproveito para reiterar os nossos agradecimentos à Sra. Dra. Cátia Delgado e ao Sr. Dr. Rolando que nos acolheram de forma tão simpática e agradável, proporcionando-nos momentos de plena confraternização e bem-estar até enquanto almoçávamos em local por eles recomendado.
À Câmara Municipal de Soure um grande agradecimento pela cedência de transporte que nos permitiu realizar esta visita.

Profª Ana Paula Gonçalves Neves Rodrigues
Centro Escolar de Granja do Ulmeiro