A biblioteca escolar é SUPER!

Ecos do mês de outubro, mês internacional das bibliotecas escolares, no Agrupamento de Escolas de Soure.
A dinâmica das bibliotecas traduz-se no envolvimento dos alunos em atividades diversas, dinamizadas no âmbito de várias áreas curriculares e no contexto de diferentes projetos.
No presente ano letivo colaboraram na dinamização de um flash mob que se realizou nas escolas EB1-2 e na 3/sec. Martinho Árias, a disciplina de Educação Musical, o grupo de dança (Desporto Escolar), o Curso multimédia e a disciplina de Educação Visual.
A produção do vídeo realizado na escola EB 1-2 teve a colaboração de entidades exteriores à escola, a Rádio Popular de Soure que se disponibilizou para realizar a gravação áudio com os alunos do 2º ciclo e a empresa FLYzoom que se encarregou da edição. Agradecemos a estas entidades os apoios que disponibilizaram.