Centro Escolar De Tapeus Vai Ao “Tarzan – O Musical”

No passado dia 16 de dezembro, a Junta de Freguesia de Tapeus ofereceu aos alunos do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Centro Escolar um presente de Natal diferente. Alunos, professoras e assistentes operacionais deslocaram-se a Lisboa, ao teatro Politeama a fim de assistirem ao musical de Filipe La Féria “Tarzan”, uma obra- prima da literatura juvenil do escritor norte-americano Edgar Burroughs que apaixonou sucessivas gerações de crianças e adultos.
Este espetáculo, dedicado a um público infantil e juvenil e um dos mais concorridos do país, pleno de beleza, poesia e música, encantou crianças e adultos. A magia das palavras, a estética, a música ficaram com certeza nas nossas memórias e proporcionaram uma manhã culturalmente enriquecedora para todos.
Os alunos e docentes do Centro Escolar de Tapeus agradecem à Junta de Freguesia a oportunidade de viverem esta experiência única pois para a grande maioria das crianças, ir com a escola ao teatro será, talvez, a única experiência enquanto espectadores desta forma de arte.
(professoras Manuela Oliveira, Catarina Simões e educadora Luísa Gonçalves, Centro Escolar de Tapeus)