10º C em viagem a Lisboa

Nos dias 1 e 2 de Abril, os alunos da turma C do 10º ano foram em visita de estudo a Lisboa, no âmbito das disciplinas de Filosofia, Geografia, Macs e Português. Os locais visitados foram, no primeiro dia, o Mosteiro dos Jerónimos, o museu Berardo, no CCB, e o Planetário, onde se assistiu a uma sessão. Antes da ida para a Pousada da Juventude, onde pernoitámos, ainda houve tempo, apesar da chuva, para um passeio na baixa pombalina. A noite, como se imagina, terá sido pouco dormida e com alguma diversão à mistura . . .No segundo dia, começámos pelo Jardim dos Poetas, em Oeiras, de seguida o porto de Lisboa e o INE. Nestes locais tivemos sessões bastante esclarecedoras sobre o trabalho lá desenvolvido. Na opinião dos alunos e dos professores, a visita foi muito boa e enriquecedora.