Encontro com o escritor Jorge Ribeiro

No próximo dia 19 de Abril o jornalista e escritor Jorge Ribeiro vem à escola 3/Sec Martinho Árias, a convite da Biblioteca da escola, para falar da GUERRA COLONIAL.

Os alunos do 9º ano terão a possibilidade de conhecer melhor um período relativamente recente da nossa história que está bem presente na memória das gerações mais velhas e que foi um dos principais factores que desencadearam a “Revolução dos Cravos”.

Jornalista e escritor, Jorge Ribeiro publicou já algumas obras sobre esta temática, da qual se destaca “Lá longe onde o sol castiga mais- a Guerra Colonial contada aos mais novos”- obra que está disponível para venda na Biblioteca da escola. Todos os interessados em obter um autógrafo do autor poderão adquiri-la pelo preço de 11,00 €.

Para mais informações, visite a página da Rede de Bibliotecas de Soure .

Por Helena Reis